sexta-feira, 6 de abril de 2012

Quando tudo começou


                                         

A primeira reunião do Clube Savanna aconteceu no dia 02 de Março de 2008, onde teve o início de toda a história deste clube. Neste dia já começou a ser organizado a estrutura do Clube Savanna, dividindo todos os juvenis que estavam ali em 4 unidades, colocando os seus conselheiros em cada unidade e etc.

Os meninos foram divididos em duas unidades, a Águia (10 á 12 anos) e a Lobo (13 á 15 anos). E as meninas também foram divididas em duas unidades, a Pantera (10 á 12 anos), e a Panda (13 á 15 anos), depois de algum tempo a unidade Panda trocou seu nome para Tigresa, o qual está até hoje.

Com o passar das semanas, á cada novo domingo surgia um novo jovem querendo participar do Clube de Desbravadores Savanna. Poucos meses depois do início deste Clube, nós já estávamos com cerca de 40 pessoas, contando com diretoria e desbravadores.

Nossa primeira investidura aconteceu no dia 28 de Abril, no dia dos Desbravadores. Neste dia fomos muito abençoados por Deus, pois todos os nossos desbravadores foram investidos no lenço. Foi um dia de sábado maravilhoso, não só para nós mas também para a nossa igreja, que pode desfrutar desta grande alegria com a gente.

No dia 11 de Outubro de 2008, nosso clube e nossa igreja foram presenteados com o batismo de cerca de 10 desbravadores que entregaram suas vidas á Jesus. Deus pode abençoar para que através do nosso clube, esses juvenis fossem batizados, aceitando ao nosso salvador Jesus.

Ao final desse primeiro ano que Deus nos abençoou desde o começo, nós tivemos nossa primeira investidura dos cartões. A maioria dos desbravadores puderam ser investidos, alguns somente na classe regular, e os outros na classe regular e avançada. Foi muito gratificante ver cada rostinho feliz, cada um com um sorriso no rosto, pois conseguiram cumprir seu cartão, fizeram várias especialidades. Para eles foi uma conquista enorme, porque eles batalharam muito para serem investidos, para conseguir tudo aquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário